domingo, 2 de agosto de 2015

Oque eu acho do novo single da 1D?

Na madrugada desta sexta-feira,a One Direction lançou um novo single.O primeiro após a saída do nosso. Amado e querido Zayn...Sem pré-venda o single virou um sucesso,bateu recorde e já esta a venda no ITunes.Eu já baixei o single em um app chamado Deezer,disponivel para IOS.Eu estou muito contente com a musica.Tem um ritmo legal,letra boa e os meninos tem uma quantidade mais ou menos igual de solos,digamos que razoavel.Eu acho que o Louis deveria ter mais solos...Mas fora isso é perfeita essa musica!O Niall tem bastante solos,oque é muito bom.Mal posso esperar por mais musicas!!!!!Eles sempre fazem um otimo trabalho!Sempre iremos nos orgulhar deles...E apoiar o Zayn é claro!Comentem oque acharam do novo Single.Malikisses e Horanhugs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário